quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Você deveria estar aqui"




Você deveria estar aqui, você deveria me ouvir ao menos uma vez, pelo menos pela ultima vez.

Eu seguro forte o meu celular, lá o numero está digitado esperando apenas minha coragem de te ligar, de ouvir tua voz ao menos mais uma vez nem que seja para ouvir você dizer que está tarde e não pode falar, nem que seja para ouvir você dizer que acabou, nem que seja para ouvir você dizer que o amor morreu.

Na verdade não estou bem, o lugar é escuro, a musica é triste, já bebi todas e não tenho mais amigos para me consolar, a festa acabou sem que tenha começado para mim, meu coração se partiu sem que eu soubesse realmente o que é o amor.

As ruas estão desertas, cheias de solidão para me confortar, no poste a luz amarela segue meus passos, nos meus olhos minhas lágrimas caem por algum motivo, no meu peito um coração que tenta bater e nos meus pensamentos só você, eu tento respirar, mas talvez seja melhor eu desistir e me entregar.


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário