sábado, 27 de agosto de 2011

"Eu lembro de você todo dia"



Olhe no meu rosto, olhe bem no fundo dos meus olhos e diga pra mim, diga que não significa mais nada, diga que toda historia é apenas passado e acabe de vez com o que resta do meu coração.

Olhe nos meus olhos e tome coragem para me dizer que o que nunca teve coragem, diga, vai, diga que não me ama mais, diga já esta feliz, diga que eu errei , só não diga que nunca me amou,  só não diga...

Eu não consigo nem escrever algumas palavras sobre você que as lágrimas já começam a cair, o peito entorpecido de saudades dói e eu tudo o que eu queria nesse momento era um abraço seu para me acalmar e dizer que esta tudo bem, que esta tudo bem.

Eu queria poder acordar e simplesmente não lembrar que você existe, mas droga, isso é impossível e por mais exagerado que possa parecer, você é o meu primeiro pensamento ao acordar todo santo dia e saber que não vou nunca mais te ter dói demais o meu peito.

Queimei todas as fotos e rasguei todas as cartas, mas o que fazer com o meu coração? O que fazer com o meu coração que lembra de cada detalhe do seu corpo, da sua alma, do seu passado, do que você é. É sufocante, eu lembro de você todo santo dia, a cada pulsação, a cada respiração eu lembro de você.

Vá, siga seu destino e não olhe para trás, eu simplesmente não quero que você me veja com o rosto vermelho, inchado e cheio de lágrimas, ajoelhado no chão pedindo à Deus que te impeça de ir, o mundo desmorona e admito que terei de ir atrás de você em outra vida, pois nessa eu te perdi.


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM: