domingo, 22 de maio de 2011

"Eu preciso de você"



Pensei que nunca mais fosse escrever sobre você, mas pelo visto a saudade venceu.
Sabe, vem àquela vontade de ver suas fotos e todas as dedicatórias de carinho que você fez para mim, não sei por que, não sei pra que, mas o coração ainda se arrisca a bater por suas lembranças.
Sei que não vai me fazer bem mexer no passado, a essa altura do campeonato seria como voltar pro começo nesse jogo de tabuleiro que o objetivo é tentar te esquecer. Estou me fazendo de forte para todos e fingindo a mim mesmo que sou forte e que não me importa mais o seu nome, mas tenho que confessar que a sua chama dentro de mim não se apagou.
Faz frio lá fora e seus braços quentes fazem falta em uma noite como essa, alias, poderia estar calor, frio, chovendo ou fazendo sol, pouco importa, o que importa é que você faz falta em qualquer situação do meu dia, eu preciso de você desde o bom dia até a boa noite.
Só importa a sua ausência, só importa você não estar aqui. Pode ser a minha carência, mas sei que é a falta da sua voz me acordado no meio da madrugada me dizendo brincando “hey, para de roncar” palavras que guardo até hoje.
É estranho, é como se eu não visse mais cores no arco íris e as palavras não tivessem mais efeito. Ver teu rosto sem o seu sorriso meu, é como olhar o céu e não ver estrelas é como saber todos os mistérios da vida e não desvendar o seu olhar.

(Marcos Ferna)

15 comentários:

  1. gostei muitooo... muito legal o texto...
    pq a gente sempre olha as antigas recordacoes mesmo sabendo q nada vai adiantar

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do seu blog e gostaria demais que seguisse o meu também, pois amo escrever sobre o amor... Depois me diz o que acha? Aguardo sua visita! bjnhus e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que confessar qua a sua chama dentro de mim não se apagou . A

    ResponderExcluir
  4. Anônimo 01.

    Tem hora que não dá para aguentar e temos que fuçar nas cartinhas , é inevitável!!

    ResponderExcluir
  5. Camila!

    Obrigado linda =)

    Fico muito feliz!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 03

    espero que tenha gostado!

    Pode ser o tempo que for, o mundo que for, a vida que for, levarei essa chama dentro de mim pra sempre!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Gostei sim , até me identifiquei com alguns .

    ResponderExcluir
  8. ameei...da onde é q vc tira tanta inspiração,para fazer esses textos tão lindos e verdadeiros??

    responda poor favor!!

    bjos: Gabriela

    ResponderExcluir
  9. =)

    Obrigado Gabriela!!!
    de verdade, fico mto feliz!

    então... eu já sou um cara que enxerga as coisas de um modo diferente ai junta uma decepção amorosa...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Muito Obrigado por responder.......
    mas vc tem twitter?? Ja te procurei muito pra seguir voc,mas se numquiser q eu te siga tudoo bem

    Gabriela

    ResponderExcluir
  11. claro que quero que me siga...rsrs
    @_markitoooo

    eu t sigo de volta =)

    obrigadoo

    ResponderExcluir
  12. Uma música de fundo para este texto seria "Slipped Away - Avril Lavigne"
    Simplesmente incrível... ambos incríveis...

    ResponderExcluir
  13. linda essa musica, eu tbm acho que combinou!!!

    obrigado pelo comentário!

    =)

    ResponderExcluir
  14. amei seu texto ! : )

    by : @samarabtr

    ResponderExcluir