domingo, 19 de junho de 2011

"Eu não consigo parar de pensar em você"



Já esta tarde, é alta madrugada e eu não vi a hora passar, estou triste e você nem se lembra que eu existo.

A vida tem sido cruel comigo nos últimos tempos, eu não tenho mais nada que possa te lembrar, nada além do meu coração que faz você ser tão presente no meu dia a dia, que faz eu te ver onde você não está.

Eu saio de casa, são mais de quatro da manhã e eu não vejo ninguém por essas ruas, nada além de você em cada esquina, passo por nossos lugares, pelo ultimo lugar que a vi, que a senti, buscando traços que me provem que você ainda gosta de mim, ou que ao menos se lembra de quando eu dizia “Eu não escolhi me apaixonar por você”, mas fica evidente que você nunca se importou quando você me disse que eu sabia das consequências, que eu sabia o que estava fazendo, droga, era só amor, era só amor.

Hoje eu me culpo por ter deixado me levar pelos sentimentos e ter feito coisas de um bobo apaixonado, as cicatrizes do meu coração ainda estão expostas, as lembranças ainda machucam e eu só consigo chegar a conclusão que quanto mais eu me esforço para tirar você do coração, mais eu não consigo parar de pensar em você.

(Marcos Ferna)

15 comentários:

  1. Obrigado Herbet!!!

    Espero que comente sempre e espero sempre escrevo coisas legais

    ResponderExcluir
  2. =)

    Obrigado Dessa, eu gosto mto tbm

    ResponderExcluir
  3. Seus textos são tão perfeitos rs Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  4. As vezes acho que você vive certas coisas que eu vivo. rs
    Vitória.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 01!

    Obrigado mesmo!

    Espero que vc sempre comente por aqui!!

    ResponderExcluir
  6. Vitória,

    belo nome...rsrs (é o mesmo da minha sobrinha)!!

    Hm... se vivemos coisas parecidas acho que vc se ferrou bastante... pq eu sofri mto...rs

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente perfeito ! ♥

    ResponderExcluir
  8. isso simplesmente foi feito pra mim... estou numa situação muito parecida e é em suas postagens que estou encontrando um pouco de sussego "/ obg!

    ResponderExcluir
  9. Lindo, eu tbm tenho um blog em q eu publico minhas poesias!

    É esse:

    http://www.pequenospoetasgrandescriadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo, adorei.

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  11. posso saber quantos anos você tem? e você escreve muito bem, de verdade, consegue transformar uma tragédia, em algo que talvez seja bom, parabéns

    ResponderExcluir