domingo, 23 de outubro de 2011

"Planos idiotas para você voltar"



Ainda não aprendi a lidar com despedidas, ainda mais quando elas não acontecem e mesmo assim a pessoa se vai.

Confesso que sou um bobo, sonhador, lunático por ficar imaginando a volta, por ficar pedindo a Deus um desejo impossível que seria você aqui do meu lado, me abraçando e me fazendo sentir segurança.

Eu pedi tanto, mais tanto há Deus, dei meus maiores sonhos em troca da sua volta, a verdade é que perdi meus sonhos e você não voltou, a verdade é que eu sinto falta de coisas tão bobas, mas que me faziam a pessoa mais feliz do mundo, mas e agora?

Cansei de chorar, dias e mais dias de tristeza, planos idiotas para fazer você voltar, poxa, como eu sou bobo por acreditar nisso, por manchar essas palavras com lágrimas e amar tanto alguém que se foi, mas não deixou de viver em mim.

Eu peço toda noite quase que sussurrando para que você volte, para que você sinta meu abraço e sinta que do outro lado da historia tem um cara que só quer sua felicidade mesmo que o coração dele esteja totalmente quebrado em milhões de pedaços.


(Marcos Ferna)
Eu escrevo também para o Sentimento Calmo


VEJA TAMBÉM:



3 comentários:

  1. Muito lindo seu texto, me identifiquei muito.

    Xoxo ;*

    http://esperandoporamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse desejo, quando percebe-se vão, abranda.

    Se não fosse assim, a vida seria um eterno penar.

    Um beijo.

    ResponderExcluir