domingo, 17 de julho de 2011

"Mais um texto para você"



É tão estranho expor meus sentimentos ultimamente, talvez ninguém entenda só você.

Eu tenho me esforçado pra te esquecer, pra tirar você da cabeça, mas esse é meu grande erro, você esta no meu coração, marcas que o tempo não vai apagar e nem diminuir e mesmo que o coração pare de bater, o ultimo suspiro vai ser por você.

Me sinto meio bobo, sabe, fico imaginando como vai ser quando a gente se reencontrar, conto as horas por um momento que eu nem sei se vai acontecer, mas é a minha única esperança de ver você voltar.

Você diz que eu ainda to no seu coração e que nada vai tirar isso de você, diz que as brigas nos afastaram que ficou insuportável justo você que um dia já me chamou de "Pessoa Errada" e hoje me chama de passado, justo você que me perguntava por que me apaixonei por você e hoje me chama de amigo, justo você a quem entreguei meu coração e ainda não me devolveu esse tal de amor.

Esse texto, só mais um texto que você vai ler e debochar daquele que já foi seu maior refugio, não se esquece “viveu no meu "Meu conto de fadas", por isso se apaixonou por mim”.


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:

4 comentários: