quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Sinto demais sua falta"





As lágrimas me dominam e é apenas mais um dia triste.

Invado meu quarto e pego a velha caixa de sapato e lá estão suas fotos e cartas, espalho tudo pelo chão, não demora muito e o desespero começa a me tomar, sua letra, seus olhos, sua felicidade, quase fazem meu coração explodir de tanta saudade.

Seu nome domina meu coração e seu cheiro está por todas as partes, é desesperador pensar em você com essa intensidade, com esse amor, sabe, sinto seu abraço e sua voz esta gravada na minha mente e tudo o que eu queria essa noite era você.

Leio mais algumas palavras e desisto, meus olhos estão vermelhos, inchados e cada lembrança torna insuportável viver nesse mundo e não te ter, esse quarto não comporta mais tamanha tristeza.

Vivi esses últimos meses apenas tentando sobreviver a essa saudade que eu tenho de você, vivi imaginando de encontrar em cada esquina, em cada olhar, a verdade é que sinto demais sua falta e eu não suporto saber que eu não posso mais te ter.



(Marcos Ferna)