quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Sinto demais sua falta"





As lágrimas me dominam e é apenas mais um dia triste.

Invado meu quarto e pego a velha caixa de sapato e lá estão suas fotos e cartas, espalho tudo pelo chão, não demora muito e o desespero começa a me tomar, sua letra, seus olhos, sua felicidade, quase fazem meu coração explodir de tanta saudade.

Seu nome domina meu coração e seu cheiro está por todas as partes, é desesperador pensar em você com essa intensidade, com esse amor, sabe, sinto seu abraço e sua voz esta gravada na minha mente e tudo o que eu queria essa noite era você.

Leio mais algumas palavras e desisto, meus olhos estão vermelhos, inchados e cada lembrança torna insuportável viver nesse mundo e não te ter, esse quarto não comporta mais tamanha tristeza.

Vivi esses últimos meses apenas tentando sobreviver a essa saudade que eu tenho de você, vivi imaginando de encontrar em cada esquina, em cada olhar, a verdade é que sinto demais sua falta e eu não suporto saber que eu não posso mais te ter.



(Marcos Ferna)

10 comentários:

  1. oõoi Mah ' quanto tempo qe eu não dou uma passadinha aqui né ? rs ' Já estava com saudade.. noossa, seus textos são um máximo! Saudade,..eita saudade ! As vezes ela me pega de jeito >< ( tão impiedosa.. kk' Sinto muita falta , de amigos queridos..de dias, momentos, cheiros, objetos [..] Ultimamente, o sentimento que mais stou sentindo..é a saudade.

    " Saudade é um sentimento, que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos."

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mas eu fico mtoo feliz de t ver comentando aqui!!!

    saudade é um palavra que não pra traduzir...
    ai ai... complicado falar...rsrs

    eu sempre visito seu blog viu!! =)

    ResponderExcluir
  3. Saudade é o mapa que mostra a direção da onde o coração quer estar.

    Gostei do texto

    ResponderExcluir
  4. ótima colocação Marcos!!! e belo nome! rsrs

    Obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir
  5. Me encanto!!!... Muchas de esas palabras describen lo que siento... Solo que a ti te salen mejor!!!... Jajaja... Besos...

    ResponderExcluir
  6. Gracias Edith! Usted es una gran persona y estoy muy feliz de recibir un cumplido

    =)

    ResponderExcluir
  7. es precioso todo lo que escribes... me identifico mucho con esta entrada. A veces necesitamos tanto a algunas personas y es muy duro que solo nos queden recuerdos... un abrazo muy grande <3

    ResponderExcluir
  8. Liz, gracias!

    Estoy muy contento con sus palabras!

    Es realmente "perder" a alguien que quiero mucho, pero por desgracia también lo es vda. = (

    ResponderExcluir