domingo, 14 de agosto de 2011

"Eu só quero você de volta"



Eu me pergunto se você ainda pensa em mim, será que você se lembra que um dia chegou a dizer que me amava, será que você ainda se lembra dos nossos planos malucos só para ficarmos juntos?

E se você ler que ainda esta em mim agora e em todos os momentos, e se você souber que antes de dormir é em você que em penso, e se você ter a convicção que eu só escrevo aqui por que ainda te amo muito?

Confesso, te espero, ainda te espero, te procuro, não te vejo e me decepciono em um ciclo que não parece querer acabar, meus olhos já estão acostumados a olhar para o seu lugar e não te enxergar, tento quebrar o gelo e te tocar, mas falta você lá para me abraçar.

Talvez você não saiba o que significa o que é saudade, você ter que se segurar para não chorar não frente de todo mundo, ir ao banheiro e se esforçar para ninguém perceber que estou chorando, soluçando, tudo isso só porque lembrei de você.


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM: