sexta-feira, 18 de março de 2011

Superação: No arms, No Legs

Nick Vujicic é um homem que nasceu sem braços nem pernas, mas mesmo assim consegue fazer tudo que uma pessoa normal faz e ajuda as pessoas a serem mais felizes acreditando na capacidade infinita que todo ser humano é dotado.



Mudando de assunto, vamos falar de superação, deixar de lado um pouco o sofrimento do amor e dos relacionamentos frustrados dessa vida.

Nick Vujicic mostra que por maior que sejam nossos problemas no final eles são só pequenos obstáculos do nosso dia a dia, o que temos a fazer é focar o nosso sonho e ir com fé.


Aquela dor da decepção, dor da derrota não vai me derrubar, não agora, não assim. Vivi e sobrevivi inúmeros desafios, nasci, cresci e criei uma identidade, cheguei até aqui, até agora.
Deus me fez uma pessoa com todos os atributos físicos perfeitos e um coração de guerreiro, Deus me deu muita coisa para eu desistir facilmente da luta. Todo dia temos escolhas, boas e ruins e são elas que nos mostra quem somos e o que o mundo pode esperar de nós.
Pouco importa palavras ao vento, o mundo precisa de atitudes e mudanças. Sejam elas de qualquer forma, ajudando ao próximo, buscando seu sonho sem atrapalhar o de ninguém, soltar palavras sinceras ao ouvido de quem as escuta e o principal, agir com o coração, deixar que o coração nos guie rumo aos céus, rumo a cada dia que pudermos levantar e sorrir pelo simples de estarmos vivos e saudáveis.


Sofrer, chorar e se achar incapaz é da nossa natureza, temos que passar por apuros e conflitos dentro de nós para podermos amadurecer, mas a mensagem que o blog quer passar é que nunca, nunca devemos desistir de quem somos, da nossa essência, dos nossos valores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário