segunda-feira, 14 de março de 2011

"A Sua Partida"


É uma batalha acordar sabendo que você está bem, que está com outro alguém. Os dias tem você tem sido longos e a depressão começa a me dominar.
As pernas fracas e o pensamento longe me fazem crer que não estou bem, no meu rosto é claro que não estou feliz.
Após um longo abraço vejo sua partida, confesso que fiquei esperando você olhar para trás, fiquei esperando seu rosto me chamando para me dizer em beijos que me queria para sempre, mas você não titubeou, foi-se embora e nunca mais voltou, nunca mais voltou.
O que sobrou foi um coração dolorido e o gosto amargo de uma lágrima que atravessou meu rosto e terminou no chão do último lugar que eu a vi.

(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:
O Amor que não deu certo
A Despedida
O Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário