domingo, 20 de março de 2011

O Lado Triste do Amor



A musica acabou
Aqui sentado perco a voz, perco os sentidos
Estou aqui com a cabeça em outro lugar
Onde você esta? Onde você esta?

O vento sopra forte
E as lagrimas vão se espalhando pelo chão
O rosto vermelho mostra o lado triste do amor

Inundado num mar de solidão
Me apego aos porquês em forma de desilusão
Faltando o ar dou valor ao poder da decisão
E me pergunto onde esta você?

Olho pro lado e não te vejo
De repente sou tomado pelo desespero
Guardo a sua foto na carteira para matar a saudade
Mas não é o suficiente para conter o meu desejo

O meu anseio é submerso
Mas as memórias são fortes
E ao fundo o lado triste do amor me incomoda.


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:
Despedida
A Peça
O Amor que não deu certo


Nenhum comentário:

Postar um comentário