domingo, 31 de março de 2013

"Era só você estar aqui, comigo"




Os tempos estão mudados, não foi assim que eu planejei meu futuro, não sem você. Não é assim que eu quero que tudo termine, não em lágrimas, não sem um adeus, não assim, não assim.

Será que ainda dá tempo de voltarmos ao começo, por uma noite, por um drinque, por seu sorriso. Mas não se importe se você não puder, se não tiver tempo ou se simplesmente não quiser. Não se importe com a musica, só diga adeus.

Não quero mais ver suas fotos, não quero mais saber de memórias, esse tempo que cura tudo só me enganou, na verdade só aumentou a vontade de me jogar dessa janela em busca de uma noite, um lugar qualquer, um copo de vinho e um pouco de você nesse final de verão.

Não quero saber de seguir a vida, quando a vida me deixou pra trás, quando o destino desistiu de mim. É mais fácil culpar a vida, o tempo, a distância do que culpar o coração.

O tempo corre tão devagar quando eu penso em você e já faz tanto tempo. Era só você estar aqui, comigo, em qualquer momento, era só você estar aqui, comigo. 


(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:

2 comentários: