segunda-feira, 25 de junho de 2012

Creep - Radiohead


Verme

Antes, quando você estava aqui
Eu nem conseguia te olhar nos olhos
Você é como um anjo
Sua pele me faz chorar


Você flutua como uma pena
Em um mundo maravilhoso
Eu queria ser especial
Você é tão especial


Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar


Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita


Eu quero que você perceba
Quando eu não estiver por perto
Que você é tão especial
Eu queria ser especial


Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar


Ela corre pela porta
Ela corre
Ela corre, corre, corre, corre
Corre...


Seja lá o que te faça feliz
Seja lá o que você deseje
Tão especial...
Eu queria ser especial


Mas eu sou um verme, sou um esquisitão
Que diabos estou fazendo aqui?
Eu não pertenço a este lugar


Eu não pertenço a este lugar



Nenhum comentário:

Postar um comentário