sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para que o amor do mundo todo?



Para que conquistar as estrelas?
Se tenho seu coração aqui comigo
Para que milhões de flores?
Se tenho você única no meu jardim

Meu amor,
Todo dia antes de dormir agradeço a Deus
Por ter você na minha vida
Seu sorriso me contagia
Só por você existir eu sinto que sou completo

Para que uma historia de cinema?
Se vivo um romance com você a cada manhã
Para que uma nova canção de amor?
Se sua voz soa como um blues ao final da tarde

Meu amor,
Agradeço tanto a ti
Você me faz sentir vivo cada vez mais e mais
E a eternidade é o mínimo de tempo que eu posso dar
Do meu amor para você

Para que o amor do mundo todo?
Eu tenho você


VEJA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Amoorziinhoo *-*
    quee lindooo ..

    te amo muitoo meu principee ..
    s2*

    ResponderExcluir
  2. De grande lirismo, muito bom o sentimento poético nos versos e sua expressão,

    um cordial abraço poeta.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Luiz!!!

    =)

    fico muito de receber elogios de alguém como você!!

    logo mais visitarei seu blog!

    ResponderExcluir