quinta-feira, 3 de março de 2011

"Para teu Amor"


Para teu amor eu fui capaz de tudo,  desde um simples passeio por um arco íris até uma viagem às nuvens. Sinto falta mesmo e não escondo de ninguém e não preciso dizer mais uma vez que te quero.

Para teu amor até escrevi algumas canções com os meus amigos anjos,  uma melodia vinda do desconhecido do oceano me inspirou um pouco mais a dizer que você pode ser do tamanho que quiser porque és dona do próprio destino.

Para teu amor deixei o orgulho de lado e o cérebro se concentrou no meu coração, escutava cada dor que você deixava sem querer, ainda doi, sofro por não escutar sua voz, o que me alivia é saber que você simplesmente existe.

Meu amor, eu mudei de opinião sobre a perfeição depois que conheci você.  Tudo o que eu imaginava sobre felicidade foi por água abaixo a cada segundo com você. Obrigado por me fazer feliz, mesmo que tenha sido controverso.

(Marcos Ferna)



VEJA TAMBÉM:
Ao escuro
Dias assim
O adeus


7 comentários:

  1. O amor é um fato não esclarecido...
    Quando um sentimento assim se fortalece...
    Você vive um sonho estranho...
    Você pensa que o amor será eterno.
    Quando esse sonho tão repleto se desfaz...
    Essa perda se torna inaceitável...
    E tudo o que te resta, está despedaçado.
    Um mundo construído pelo sentimento,
    Destruído pela discordância
    Mas existe um Sol brilhando lá fora.
    E existem milhares de outros corações pulsantes.
    Você pensa que não existe mais ninguém na terra...
    Abandone esse teu amor perdido, encontre um novo.
    Pois é sentindo coisas novas... Sem ter medo...
    É dessa forma que você se recupera.

    ResponderExcluir
  2. muito romântico! muito bom... precioso: "Obrigado por me Fazer feliz, mesmo que um Tenho sido controversa" :)

    ResponderExcluir
  3. Visitem minhas letras:
    terradesilveiraman.blogspot.com
    mundodesilveiraman.blogspot.com
    obrasderocksanti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. [ aaa. ] mais qê textoo lindoo !
    Adoreei ! *---*


    http://blogreedoroty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ROCK

    Muito obrigado pela escrita!

    é linda e bem pertinente!

    Concordo com tudo, temos que enfrentar o escuro, o medo do desconhecido para que possamos nos livrar desses fantasmas!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Liz!

    Você é um amor! =)

    obrigado pela presença aqui!

    ResponderExcluir
  7. RÊ DOROTY

    Obrigado pelo elogio!!!

    adoro seu blog, nem preciso dizer que gosto muito do que vc escreve!

    ResponderExcluir