segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Eu errei"



São poucos os momentos na minha vida em que eu não sei o que dizer e agora só posso dizer “eu errei”, “eu errei”, ao fundo toca aquela musica que me lembra você, um arrependimento no peito e um soco na parede, essa noite esse sou eu, você é a única garota nesse mundo que eu não deveria magoar e magoei.

Esse quarto escuro ganha cores cada vez que eu vejo seu sorriso, seu olhar encantador cheio de mistérios me deixam confuso, “eu errei” e você sorri pra mim, eu quero te agarrar, mas a minha consciência não deixa, estou a quilômetros de distancia estando em sua frente,  uma barreira invisível que eu mesmo construí, eu mesmo construí.

E se eu disser que gosto de você, simples assim, eu gosto de você. E se eu disser que guardo uma foto do nosso “primeiro encontro”, um sentimento ao longo do tempo, simples assim, o que o tempo não apagou, o sentimento que levo nas batidas do coração.

Eu não queria errar, ainda mais com você, minha garota, na verdade estou cansado de sempre deixar tudo para depois, estou cansado de sempre olhar para você com vontade de te abraçar, estou cansado de o seu olhar ser o mais próximo que eu chego nessas noites. Eu quero você de verdade, “eu errei” não só agora, mas se eu tenho a eternidade para viver eu quero você ao meu lado.

Estar com você são momentos que para mim não deveriam ter fim.

(Marcos Ferna)


VEJA TAMBÉM:


2 comentários:

  1. Eu errei... a gente sempre erra tanto, vê como isso pesou depois e se culpa demais. Ótimo texto.
    Gostei daqui. Visita-me?
    Abraço.

    ResponderExcluir