quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Uma historia de amor que nunca vai dar certo



O sol está indo embora, esta ficando tarde, estou aqui sentado nesse lugar onde tudo começou, onde meu coração se apaixonou e onde minha felicidade se perdeu depois.

A musica diz que você vai voltar, eu te espero pacientemente dia a dia e nenhum sinal de você, estou em desespero, às lágrimas são meu refugio e tudo o que eu queria era poder voltar ao passado e reviver o seu amor.

As pessoas passam e me olham sem entender nada, está frio, chovendo, tá escuro e eu aqui me aquecendo com as lembranças mais remotas de nós dois. É eu sei, tenho que seguir minha vida e vão aparecer outras pessoas na minha vida, toda essa baboseira de quem nunca perdeu o grande amor da vida.

É um cenário triste, é trágico, eu reconheço que é uma historia de amor que nunca vai dar certo e isso faz com que o meu coração bata tão forte que chega a doer meu peito, eu desisto, seco as lágrimas e vou embora pra um lugar onde você não pode me achar. Adeus.


(Marcos Ferna)



VEJA TAMBÉM:

5 comentários:

  1. lindo texto, as vezes pensamos qe um dia ela(e) irá voltar e ficar com a gente, mas ai vooc vê qe ela(e) nunca irá voltar e vooc vai embora e segue outro rumo, pqe você sabe qe aparecera mais pessoas na sua vida, qe ela(e) não era a unica.

    Seguindo, segue lá?
    http://blogloveontop.blogspot.com/

    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! A vida da gente é isso mesmo um vai e vem de desencontros e desenganos...

    ResponderExcluir
  3. Texto mara-vi-lho-so ! :)
    Como tantos os outros qê li aqui no seu blog.
    Sabe que andei sumida por uns tempos..mais agora voltei, e desta vez para ficar ! rs' Seu blog continua o máximo, e eu vou continuar lendo... Bjinhô.

    http://blogreedoroty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Evellen...

    Falou tudo!!

    Ficamos, esperamos, aceitamos algumas situações e depois vemos que ela não vai voltar e uma historia de filme não vai acontecer com vc.

    ResponderExcluir
  5. O Despertar de um sonho


    Obrigado pela visita!!

    A vida poderia ser mais simples né!

    ResponderExcluir