sábado, 14 de maio de 2011

Até o dia em que eu não voltar mais


http://weheartit.com/entry/9724509



Meu coração
Bate um pouco mais rápido
Meu pulmão
Perde o fôlego

Num tom irônico
Você age como se nada tivesse acontecido
Torturando-me
Com o seu doce veneno

Saio correndo, sem destino
Para um lugar
Que eu nunca vou chegar,
Só quero me distanciar

Até o dia em que eu não voltar mais
E você não me ver,

Até o dia em que eu não voltar mais
E você não ter o prazer,

Até o dia em que eu não voltar mais
E puder viver em paz

É tão torturante estar aqui
Todos olham pra mim
Eu não vou me acalmar,
Não vou ficar aqui para ver o fim

Correr e fugir
Não quero estar aqui
Não quero pensar
Não quero respirar

Até o dia em que eu não voltar mais
Assim encontrarei minha paz, a minha paz
O dia em que eu não voltar mais


(Marcos Ferna)

2 comentários: