domingo, 2 de setembro de 2012

"Esse amor só vai durar enquanto eu respirar"



Hoje eu gostaria de te contar uns segredos, algumas coisas que eu guardo no meu peito desde que você se foi. Preciso revelar algo que talvez você já saiba, algo meio brega, mas é você, que quando eu digo que só amei alguém nessa minha vida.

A situação é a mesma, tá tudo escuro por aqui, as músicas são novas, mas continuam sendo tristes e claro, as lágrimas escorrem e eu vou dizer que é sem motivo sabendo o que o maior motivo de todos é você.

Na verdade, o que importa agora se tudo o que eu tenho são lembranças e magoas, por que remexer no passado se isso só vai trazer tristeza e incertezas, pra que abrir a caixa de recordações que leva o seu nome. Perdi as contas dos textos com o seu nome que eu escrevi e deletei, das magoas que lembrei, chorei e sequei, das promessas que eu fiz, desfiz, refiz e me cansei, por que o coração sofre e cansa de sofrer, as lágrimas caem e se cansam de cair, mas você insiste em ficar forte no meu coração e parece não se cansar, mas isso só vai durar enquanto eu respirar.


(Marcos Ferna)


4 comentários: